super onze GX 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» area de treinamento do caique sk8_shuya
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptyQui Fev 17, 2011 10:49 am por Caique sk8_shuya

» Escalação da Relevo
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 3:22 pm por @Endo sempai

» Area de treinamento FUBUKI SHIRO
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 10:31 am por Caique sk8_shuya

» regras para todos
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 8:57 am por Caique sk8_shuya

» Area de Treinamento deIchinose
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 8:41 am por Caique sk8_shuya

» Escalação Grande Genesis
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptySáb Fev 12, 2011 4:19 am por Fumiko_Ichinose

» Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptySex Fev 11, 2011 5:48 pm por Kimimaroo_Shuya

» Inscrição da Caos
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptySex Fev 11, 2011 3:58 pm por Kimimaroo_Shuya

» deus do contraste elemental
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya EmptySex Fev 11, 2011 11:28 am por Hiroto kiyama

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Fubuki Shiro (95)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Caique sk8_shuya (86)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Kimimaroo_Shuya (7)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Fumiko_Ichinose (3)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Hiroto kiyama (2)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
drakos-48 (1)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
@Endo sempai (1)
Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya I_voti10Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 

melhor jogador

Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya

Ir para baixo

Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya Empty Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya

Mensagem  Kimimaroo_Shuya Sex Fev 11, 2011 5:48 pm

Dragão trovejante
Descrição:Chuto a bola pro ar na hora que chuto cai um trovão e mta fumaça que acaba sumindo rapidamente e apreçe um dragão amarelo soltaaando trovão logo ele desce ate mim e eu chuuto a bolae ele vai em direção ao gooooool


Muro trovejante:
Descrição:Pulo pra frante da bola na hora que coloco o pé no chão levanto um muro de trovão tentando parar a bola antes do gol


Tornado eletrico:jogo a bola para o auto e vou dando pirestas ate a bola e chuto de bike saindo raio pra todo lado
Aproveitei e criei

Vou aperfeiçoar minha tec muro trovejante pra V2

Estava sonhando que eu estava na final da FFI Contra o japao jogando pela espanha...Alguamas horas dps eu acordei.

E lembrei que sonhei com um jogo de futebol mais n sabia oq aconteçeu so lembro que uma das minha tecnicas que sabia hj poderia ficar mais forte

Entaum chamei um pessoal para joga uma pelada de 5x5...

No meio desse jogo so atakei ganhamos de 5x3 graças e meu chute dragão trovejante masi enquanto comemorava ainda ficava pensativo usei todas minha tecs de ataque mais nunhuma de defesa Entao chamei a melhor pessoa que jogava futebol que eu conheçia


Pedi pra el chutar con toda força usei todas as tecs de defesa mais ainda n confiava no muro trovejante Ai eu pesei n sinto nada de diferente nessas tecs entao vou me arriscar com o muro trovejante!!!!

Ele chutou con toda força e eu usei o muro trovejante sinti algo sabia que akela tec ia ficar mais forte
Dps de treinar mto ja cansado de mais Gritei:

Mais uma veeez!!!

Ele elchutou e com tudo acabei criando dois muros unatars do outro ele destruiu 1 mais o outro que estava brlinhado mais aparou o chute mto rapido ai dei o nome da tec Muro Trovejante V2

Espero que aceitem


Agora vou evoluir uma tec dragão trovejante pra V2


Estava treinando sozinho la no campinho,derrepente o seu começou a ficar escuro e começou a chover minha casa era longe e n dava pra voltar nessa chuva entaum fiquei debaixo de uma
arvore Cheia de folhas Fiquei olhado para o auto vendo as entrelasEntaum caiu um trovao bem na minha frente E apareçeu uma alma de um dragaao so que soltando raios pra todo ladoE ele falou esse pode ser meu poder supremo então fuquei pensando (esse pode ser meu poder supremo) e ai entendi q eu ja achava q o drgão trovejante era mais forte que qualquer coisa e que devia pra ticalo que iria ficar mais forte.

Mesmo na chuva fuqei chutando com a tecnica mais nada aconteçia então fiquei calmo e pesei e se eu chuta a bola no ar

joguei a bola pro ar e usei dragão trovejante so que vo uma luz muito forte atrade mim e era o drgão so que saindo mto mais raios e inves dele ir com a bola soutou um raio na bola e ela furou a rede racheu a parede com tudo

e Assim evolui minha tecnica Pra dragão trovejante V2

Vou Evoluir Asas de eltricidade pra v2

Estava jogando com os meus amigos Ate qeu chga uns valentoes q mesmo assim pareçiam ser mto fortes E tanaum falarama a mim quero efrentar esse seu timinho ai

E eu aceitei e começei a ficar nervoso por te chamad meus amigos e eu de ruim mas fui ao jogo

Eles passaram rapidamente por nos e marcaram 3 gols com Varias tecnicas incriveis e falei nos vamos vira esse jogo pessoal

E assim demos o toque de saida e eu e meu amigo começamos a tebalar ate o gol ate qe ele fez o lança mento pra mim e chutei com o asas eletricas e o golaro partou a tecnica apenas com 2 mãos e fiquei impressionado pois era mto forte fiquei triste e e falei pra fazerem o laçamento bem alto pra mim e quando tive a chançe chtei com tudo usando asas de eletricidade e caiu um raio e minhas asas começaram a brilhar com muitaa intensidade e virou asas de eltricidade V2 e com isso marquei os 4 gols e tivemos a vitoria

Vo evolouir dragao trovjante pra V3

Ja sabia que dragao trovajante evoluia de varias formas entaum começei a chutar de varios jeitos

Treinei o dia iteiro
Ja no meu sonho:vi uma imagem do furacao trovejante

No dia seguinte chutei com varis formas e dps de tudu lembrei do sonho e fui tentar assim
Fiz a pocisação de pular e um dragão apareçeu na minhas costas me acompanhado ate o ceu quando levantei o pe pra chutar a bola e deu uma pirueta e foi com a bola girando em volta dela e a bola ficou comberta de raio e chegeou mto rapido no gol junto o com o dragao

Kimimaroo_Shuya
Kimimaroo_Shuya
atacante
atacante

Mensagens : 7
Pontos : 48253
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha de Craque
times: equipe caos
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos