super onze GX 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» area de treinamento do caique sk8_shuya
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptyQui Fev 17, 2011 10:49 am por Caique sk8_shuya

» Escalação da Relevo
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 3:22 pm por @Endo sempai

» Area de treinamento FUBUKI SHIRO
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 10:31 am por Caique sk8_shuya

» regras para todos
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 8:57 am por Caique sk8_shuya

» Area de Treinamento deIchinose
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptyTer Fev 15, 2011 8:41 am por Caique sk8_shuya

» Escalação Grande Genesis
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptySáb Fev 12, 2011 4:19 am por Fumiko_Ichinose

» Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptySex Fev 11, 2011 5:48 pm por Kimimaroo_Shuya

» Inscrição da Caos
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptySex Fev 11, 2011 3:58 pm por Kimimaroo_Shuya

» deus do contraste elemental
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya EmptySex Fev 11, 2011 11:28 am por Hiroto kiyama

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Fubuki Shiro (95)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Caique sk8_shuya (86)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Kimimaroo_Shuya (7)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Fumiko_Ichinose (3)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
Hiroto kiyama (2)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
drakos-48 (1)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 
@Endo sempai (1)
Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_lcap1Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya I_voti10Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Vote_rcap1 

melhor jogador

Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya

2 participantes

Ir para baixo

Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Empty Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya

Mensagem  Kimimaroo_Shuya Sex Fev 11, 2011 9:21 am

Aki Farei minhas tecnicas
Kimimaroo_Shuya
Kimimaroo_Shuya
atacante
atacante

Mensagens : 7
Pontos : 48263
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha de Craque
times: equipe caos
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Empty Re: Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya

Mensagem  Kimimaroo_Shuya Sex Fev 11, 2011 9:28 am

Tornado Eletrico:Jogo a bola pro alto vou girando com meu corpo com eletricidade e chuto a bola
Quem usa:Eu

Clones eltricos:Crio varios clones e vou passando pelos oponete sem le saber qua e o verdadeiro

Super fenix eletrica:jogo a bola apara o auto fecha os olhos e carrego uma grande energia e disso uma fenix eletrica aparareçe eu chuto a bola e a fenix va junto com a bola

Carrinho de aço eletrico:Vou contra o oponente quando me aproximo um pouco vou com um carrionho saindo eletrecidade

Muro trovejante:
Descrição:Pulo pra frante da bola na hora que coloco o pé no chão levanto um muro de trovão tentando parar a bola antes do gol


Chute do céu
Descrição: chuto para o auto a bola e vou junto com ela quando chegamos bem no alto vou levatando meu pé(q nem no pinguin 1º)enquanto vou levantando a perna meu fica se enchendo de luz e dps chuto para o gol


Deserto de raios
Descrição:chuto a bola tudo fica escuro e troves atingem o meu oponete dps que estalo o o dedo novamente caiu um trovão enoreme em que esata vna frente

Asas de eletricidade
Descrção:Chuto a bola apara o auto dps começa a sair asas de minhas costas a bola fica com mtos raios e chuto a bola para o gol mto foorte

Super nova
Descrição:Eu e mais 2 Jogadores Ficamos em forma de circulo em forma de triagulo voamos para um tipo de espaço e soltamos o super nova que nem no desenho

A terra
Descrção eu e mais 2 Jogadores ficamos em cirulo pulamos e fazemos uma bola como a terra e dps caimos como um meteroro na bola fazendo a terra

Grand fire
Descrição:eu e mais 2 Jogadores chutamos a bola e ela sai com um fogo enorme
ate o gol


Pinguis Eletricos
Levanto a perna e chamos os pinguis elees apereçem soltando choques na mnha perna E dps chuto

Asteriode Eletrico
Descrição giro a bola no meio das minha pernas e chuto a boal para o gol destruindo o chão até o gol

Flecha Eletrica

Chuto a bola e ela vai para o gol e forma de flecha com mta eletricidade

Brilho de Eletricidade

tudo brilha o oponente toma um shoque e eu passo por ele durate o drible

Eletric Excalibur
Levanto o pe la no auto criando a excalibur so com eletrcidade e a bola vai para o gol soltando trovoes

Ultimate Storm:Crio 5 clones eletricos uso reforço trovejante com um e logo no primeiro chute do ceu o segundo clone correndo usa reforço trovejante e impulsiona o chute com asas de eltricidade
o outro clone pula no alto mesmo assim usando reforço trovejante e impulsiona mais um vez com tornado eletrico e o ultimo clone usa reforço trovejante e fica correndo contra a bola quand chega perto vira que nem o (edgaar fais no excalibur) e chuta a bola pelo chão ate o gol

Efeito tecnicas 50x mais forte

Kimimaroo_Shuya
Kimimaroo_Shuya
atacante
atacante

Mensagens : 7
Pontos : 48263
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha de Craque
times: equipe caos
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Empty Re: Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya

Mensagem  Caique sk8_shuya Sex Fev 11, 2011 9:44 am

aceitos todas
Caique sk8_shuya
Caique sk8_shuya
atacante
atacante

Mensagens : 86
Pontos : 48666
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26

Ficha de Craque
times: anjo das trevas
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

https://superonzegx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya Empty Re: Area de treinamento do Kimimaroo_Shuya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos