super onze GX 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» area de treinamento do caique sk8_shuya
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptyQui Fev 17, 2011 10:49 am por Caique sk8_shuya

» Escalação da Relevo
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptyTer Fev 15, 2011 3:22 pm por @Endo sempai

» Area de treinamento FUBUKI SHIRO
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptyTer Fev 15, 2011 10:31 am por Caique sk8_shuya

» regras para todos
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptyTer Fev 15, 2011 8:57 am por Caique sk8_shuya

» Area de Treinamento deIchinose
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptyTer Fev 15, 2011 8:41 am por Caique sk8_shuya

» Escalação Grande Genesis
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptySáb Fev 12, 2011 4:19 am por Fumiko_Ichinose

» Area De Aperfeiçoamento De Kimimaroo_Shuya
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptySex Fev 11, 2011 5:48 pm por Kimimaroo_Shuya

» Inscrição da Caos
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptySex Fev 11, 2011 3:58 pm por Kimimaroo_Shuya

» deus do contraste elemental
area de treinamento do caique sk8_shuya  EmptySex Fev 11, 2011 11:28 am por Hiroto kiyama

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Fubuki Shiro (95)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 
Caique sk8_shuya (86)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 
Kimimaroo_Shuya (7)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 
Fumiko_Ichinose (3)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 
Hiroto kiyama (2)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 
drakos-48 (1)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 
@Endo sempai (1)
area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_lcap1area de treinamento do caique sk8_shuya  I_voti10area de treinamento do caique sk8_shuya  Vote_rcap1 

melhor jogador

area de treinamento do caique sk8_shuya

Ir para baixo

area de treinamento do caique sk8_shuya  Empty area de treinamento do caique sk8_shuya

Mensagem  Caique sk8_shuya Seg Fev 07, 2011 11:06 am

aki vou treinar para faler
Caique sk8_shuya
Caique sk8_shuya
atacante
atacante

Mensagens : 86
Pontos : 48366
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26

Ficha de Craque
times: anjo das trevas
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

https://superonzegx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do caique sk8_shuya  Empty Re: area de treinamento do caique sk8_shuya

Mensagem  Caique sk8_shuya Qui Fev 17, 2011 10:23 am

nome da tecnica: furacão demoniaco

descrição:eu pego a bola e jogo para cima e ai uma fumaça negra aparece na minha perna ai quando eu vou chutar a bola aparece um demonio atraz de mim gigante e negro ai quando eu chuto ele vai junto com a bola para o goll.
quem usa : eu
Caique sk8_shuya
Caique sk8_shuya
atacante
atacante

Mensagens : 86
Pontos : 48366
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26

Ficha de Craque
times: anjo das trevas
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

https://superonzegx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do caique sk8_shuya  Empty Re: area de treinamento do caique sk8_shuya

Mensagem  Caique sk8_shuya Qui Fev 17, 2011 10:32 am

nome da tecnica : deslize veloz de fogo

descrição : eu deslizo no chão ai aparece embaixo de mim eu posso ir com a bola até o goll com esta tecnica driblar etc. ou pegar a bola do adiversario.
quem-usa: eu


nome da tecnica: multi clones

descriçao: vc so pode fazer (7 ) clones e cada um vele (6x).


quem-usa : eu


nome da tecnica:chute chidori

descrição:eu chuto a bola para o alto eu faço um jutsu vai para seu pé ai quando a bola vai para seu pé vc chuta

quem-usa: eu

Caique sk8_shuya
Caique sk8_shuya
atacante
atacante

Mensagens : 86
Pontos : 48366
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26

Ficha de Craque
times: anjo das trevas
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

https://superonzegx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do caique sk8_shuya  Empty Re: area de treinamento do caique sk8_shuya

Mensagem  Caique sk8_shuya Qui Fev 17, 2011 10:49 am

nome da tecnica: armadura de capricornio

descrição:aparece uma armadura eu pulo e pego ela e visto e almenta ( 5x) a minha tecnicas ............

quem-usa:eu

nome da tecnica: corte x

descriçao: vc sai correndo e depois vc pula com a bola e depois vc chuta a bola ai sai um X na bola com tudo girando .

quem-usa: eu

nomes das tecnica: nevasca mortal

descriçao: vc pula junto com a bola e depois a nevasca fica perto dele e joga todos no chão so o goleiro que nao ai vc chuta a neve vai junto com a bola .

quem_ usa: eu


nome da tecnica: drible de fogo z

descriçao: vc sai correndo com a bola e depois começa a pegar fogo nas sua perna e vc começa correr ai vc corre e fais um z em seu adiversario e depois explode o chão e derruba seu adiversario.

Caique sk8_shuya
Caique sk8_shuya
atacante
atacante

Mensagens : 86
Pontos : 48366
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26

Ficha de Craque
times: anjo das trevas
medalhas e trofeis:
tecnicas especiais:

https://superonzegx.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do caique sk8_shuya  Empty Re: area de treinamento do caique sk8_shuya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos